terça-feira, 8 de dezembro de 2015

AO MESTRE COM CARINHO
desde que comecei a estudar, tive professoras maravilhosas, que me ajudaram, até hoje, com muito amor. tudo começou na tia dó na escolinha gente inocente. depois passei para Escola Carolina de Jesus. logo depois comecei na escola Inspetor Reinaldo José Santana Piró ou simplesmente o Piró>
gostaria de agradecer a Tia Patricia do pre , a Prof. Izabel que iniciou a minha vida Escolar na 1 serie
no Piró tive a Prof. Luciana que tenho muito a agradecer, depois veio a Prof. Marilize e a Maria, Por minha sorte elas foram meio mãezonas sabe, com muito carinho, elas não só ensinavam mais davam muito carinho. Prof Silvia elas sempre elogiando e ensinando e principalmente a prof Anali, ela nos preparou para o mundo real,ela parecia brava,mais não ela é uma professora maravilhosa, cobrava é fato mais também necessário pois daqui pra frente sei que seus ensinamentos serão muito uteis para mim e para todos os meus colegas, gostaria de agradecer muito a você Anali, pela paciência e ensinamentos sei que todos os alunos gostam muito mais muito de você. Obrigada sentirei saudades de você e de todas as minhas professoras

Nenhum comentário:

Postar um comentário